quarta-feira, 27 de março de 2013

Diário de Uma Rebelnática

Aiii,Boa Tardee,ontem eu e o Guilherme saimos para tomar um Shop rsrrs e ele me trouce para casa e me beijou AAAA,voces devem estar se perguntando porque não escrevi esse dias,é porque agente tava Viajando pra Paris AAAAAAAAA,pois é eu nem sábia KKK' ele me fez uma surpresa,agente volta  pro brasil em 2014 hahahahaaa,que bom que levo meu Diário na bolsa,claro néé!voces acham que eu iria deixar ele no brasil?vai que alguen xereta minhas Coisas e acaba vendo meu Diário,Claro que não!Sou uma Moça Previnida,sempre estou com uma bolça com um batom lápis caneta Diário maquiagem e brilho HaHaHa ヅhoje eu acordei óótima sem aula AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,eu Acordei com o Guilherme me Beijando,ai,Foi a única vez que Fiquei feliz por acordar KKKKK,ele me levou correndo pra baixo é me pediu em Casamento Owntt,claro que eu aceitei néé galeraa???ai vim aqui por meu diário escreever o meu 'Conto de fadas' diretamente de paris 'França'  Ulala,KKKKKKK,vou indo ele me prometeu me levar ao Parque u-u-u-u Thau Galerinhaaa ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário