quarta-feira, 20 de março de 2013

DIÁRIO DE UMA REBELNÁTICA

Boa Tardeee,Antes de Começar queria mandar um Beijo pra uma menina do Twitter chamada @LuAr_Angels ,Hoje Acordei Tava Arrumando a Cama,e chegou uma pessoa Atras de Mim,Fechou meus Olhos e Disse ''Adivinha'' ai eu disse ''deixa eu ver,Gabriel?'' ai respondeu ''Não'' ai tentei Novamente ''Ahh,Guilherme'' e ele ''acertou'' ai dps ele me ajudou a arrumar meu quarto,decemos pra assistir,comemos pipoca,sóó quê era show dos rebeldes e ele perguntou se eu queria ir pra casa dele,mas disse que tinha um Compromisso Super Importante,mas ele perguntou oquê era mais Importante doquê ele,aí eu disse ''Rebelde é Minha Vida,Não Posso Dirperdiçar essa Oportunidade,Desculpa Gui Mais...Hoje Não'' ele ficou  chocado,mas era a verdade,tá pra nascer o homem que Manda em Mim,e Ele Saiu de Cabeça Abaixada ai eu perguntei se ele queria ir comigo ele disse que não curtia muito esse tipo de coisa ;),e saiu de cabeça abaixada,ai ficava me perguntando ''Será que Maguei Ele?Ahh,Não e Culpa Minha se Ele Não Gosta!!'' ai fui,Foi Muito Bommm,,eles me deram Autografos,Tirei Fotos Com Eles,eles assinaram ''OFICIALMENTE'' meus BG'S deles,e Depois Fui Pra Casa e o Guilherme Tava Dormindo Na Minha Varanda,aí Fui Lá e Perguntei oquê ele Tava Fazendo Ali,ai Ele Disse Que Tava me Esperando,eu fiquei tão Emocionada quê... aí disse que iria entra,e ele pegou minha mão e disse que queria a resposta,e eu perguntei dequê aê ele me beijouuu! pois é ai depois eu peguei sai correndo e fechei a porta na cara dele,aa qual e gente,tava muito emocionada!!!aí subi chorando,e minha mãe perguntou oquê tinha acontecido,e Ignorei Ela e subi pro Quarto,eu olhei lá pra baixo ele ainda tava Lá e entrou pra dentro de casa e fechou a porta com raiva de mim e Fui Dormir.No Dia Seguinte...Acordei e meu Quarto tava Todo Pixado de ''TE AMO,TE AMO,TE AMO,TE AMO,♥TE AMOO ♥...'' não Acreditei,Desci Falei Tudo a Minha Mãe e Meu Pai,Mas Não Acreditaram!Procurei o Guilherme Mas Nenhum sinal dele,nem si quer o celular dele Ficava,Fiquei Preocupada,Uns Dias Depois ele apareceu,e Ele me Perguntou oquê eu tava sentindo,Respondi que Fiquei Preocupada e perguntei se ele queria me matar do coração kkkkk'',ele disse que isso era amor!sorri e disse ''é mesmo?'' ele disse sim e me beijou,meus pais viram TUDINHOO,Ficaram passados,hoje o dia foi um dos melhorreesss,O Gui e Eu Vamos Sair Agora,Depois Volto Galerinha do Twitter !!!!!!!!Sigam-me: @LarissaRebelna1

Nenhum comentário:

Postar um comentário